Vagas abertas

“Todas as vagas da Hepta são abertas à Pessoas Com Deficiência (PCDs), candidate-se!”
  • Administrador de Banco de Dados - Oracle

    Administrar ambientes computacionais, implantando e documentando rotinas e projetos e controlando os níveis de serviço de sistemas operacionais e banco de dados.

  • Administrador de Redes - Sharepoint

    Administrar ambientes computacionais, implantando e documentando rotinas e projetos, controlando os níveis de serviço de sistemas operacionais e redes.

  • Administrador de Redes - Windows

    Administrar ambientes computacionais, implantando e documentando rotinas e projetos, controlando os níveis de serviço de sistemas operacionais e redes.

  • Administrador de Redes

    Administrar ambientes computacionais, implantando e documentando rotinas e projetos, controlando os níveis de serviço de sistemas operacionais e redes.

  • Administrador de Servidor de Aplicação - WebLogic

    Administrar e monitorar sistemas e aplicações, determinando interface gráfica, critérios ergonômicos de navegação, montagem da estrutura de banco de dados e codificação de programas; projetar, implantar e realizar manutenção de sistemas e aplicações. Certificações WebLogic são um diferencial.

  • Administrador de Banco de Dados - Oracle

    Administrar ambientes computacionais, implantando e documentando rotinas e projetos e controlando os níveis de serviço de sistemas operacionais e banco de dados. Certificação OCP ou equivalentes obrigatória.

  • Estagiário de comunicação corporativa

    Apoiar na gestão de redes sociais, organização de eventos, atividades e ações de comunicação. Pesquisa de conteúdo e materiais, programar publicações, monitorar perfis e páginas oficiais, analytics, produção de conteúdo, orçamentos, auxiliar em planejamento, organização e execução de atividades corporativas para público interno e externo.

  • Técnico de Operação e Monitoração

    Operar sistemas de computadores e microcomputadores, monitorando o desempenho dos aplicativos, recursos de entrada e saída de dados, recursos de armazenamento de dados, registros de erros, consumo da unidade central de processamento (CPU), recursos de rede e disponibilidade dos aplicativos.

  • Técnico de Suporte I

    Teleatendimento receptivo de demandas trazidas pelos usuários seguindo roteiros e scripts planejados e controlados. Fornece suporte técnico remoto no uso de hardwares e softwares orientando na utilização e, quando possível, fazendo as devidas manutenções, em caso negativo, faz encaminhamento para níveis subsequentes.

  • Gerente Técnico

    Gerenciar efetivamente equipes técnicas multidisciplinares. Participar do gerenciamento de projetos supervisionando as operações de serviços de tecnologia da informação in loco. Identificar oportunidades de aplicação de novas tecnologias voltadas para a realidade dos clientes, fazendo o planejamento e a implementação de melhorias contínuas.

  • Administrador de Redes Linux

    Administrar ambientes computacionais, implantando e documentando rotinas e projetos, controlando os níveis de serviço de sistemas operacionais e redes.

  • Tweet
    Share on Google+