Vagas abertas

“Todas as vagas da Hepta são abertas à Pessoas Com Deficiência (PCDs), candidate-se!”
  • [221] Técnico de Suporte N2

    Responsável por realizar o tratamento presencial e/ou encaminhamento de demandas de suporte técnico dos usuários dos contratos da Hepta.

  • [175] Técnico de Suporte N2

    -Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e registrar na ferramenta de ITSM (gerenciamento de serviços de TI); -Realizar instalações de softwares, configurações, suporte técnico a computadores, notebooks, impressoras, sistemas, telefonia e resoluções de problemas presencialmente; -Realizar inventário dos equipamentos por meio de registro e controle em ferramenta específica das informações coletadas de todos os equipamentos, associadas ou não a algum chamado; -Orientar o usuário conforme as rotinas de T.I de seu contrato; -Alimentar base de conhecimento através de dados recebidos pelo cliente; -Executar outras atividades de mesma natureza e grau de complexidade.

  • [206] Técnico de Suporte N2

    -Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e registrar na ferramenta de ITSM (gerenciamento de serviços de TI); -Realizar instalações de softwares, configurações, suporte técnico a computadores, notebooks, impressoras, sistemas, telefonia e resoluções de problemas presencialmente; -Realizar inventário dos equipamentos por meio de registro e controle em ferramenta específica das informações coletadas de todos os equipamentos, associadas ou não a algum chamado; -Orientar o usuário conforme as rotinas de T.I de seu contrato; -Alimentar base de conhecimento através de dados recebidos pelo cliente; -Executar outras atividades de mesma natureza e grau de complexidade.

  • [207] Técnico de Suporte N2

    -Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e registrar na ferramenta de ITSM (gerenciamento de serviços de TI); -Realizar instalações de softwares, configurações, suporte técnico a computadores, notebooks, impressoras, sistemas, telefonia e resoluções de problemas presencialmente; -Realizar inventário dos equipamentos por meio de registro e controle em ferramenta específica das informações coletadas de todos os equipamentos, associadas ou não a algum chamado; -Orientar o usuário conforme as rotinas de T.I de seu contrato; -Alimentar base de conhecimento através de dados recebidos pelo cliente; -Executar outras atividades de mesma natureza e grau de complexidade.

  • [211] Técnico de Suporte N2

    Responsável por realizar o tratamento presencial e/ou encaminhamento de demandas de suporte técnico dos usuários dos contratos da Hepta.

  • [212] Técnico de Suporte N2

    Responsável por realizar o tratamento presencial e/ou encaminhamento de demandas de suporte técnico dos usuários dos contratos da Hepta.

  • [219] Administrador de Banco de Dados Sênior

    Responsável por planejar, implantar, implementar, administrar e monitorar os diversos sistemas gerenciadores de Banco de Dados (SGBDs) para garantir a disponibilidade, segurança e confiabilidade dos dados para os clientes da Hepta.

  • [192] Analista de Infraestrutura Sênior

    Responsável por planejar, implantar, implementar, monitorar e administrar a infraestrutura de TI do cliente para garantir níveis adequados de serviços e recursos.

  • [181] Assistente Administrativo Financeiro

    Apoiar o processo de contas a pagar e contas a receber da Hepta.

  • [187] Analista de Treinamento, Desenvolvimento, Educação

    Desenvolver programas de treinamento, desenvolvimento e educação profissional para os colaboradores, propondo e avaliando resultados através de indicadores.

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