Vagas abertas

  • Técnico de Operação e Monitoração

    Operar sistemas de computadores e microcomputadores, monitorando o desempenho dos aplicativos, recursos de entrada e saída de dados, recursos de armazenamento de dados, registros de erros, consumo da unidade central de processamento (CPU), recursos de rede e disponibilidade dos aplicativos.

  • Administrador de Redes

    Administrar ambientes computacionais, implantando e documentando rotinas e projetos, controlando os níveis de serviço de sistemas operacionais e redes.

  • Gerente Técnico

    Gerencia efetivamente equipes técnicas multidisciplinares. Participa do gerenciamento de projetos supervisionando as operações de serviços de tecnologia da informação in loco. Identifica oportunidades de aplicação de novas tecnologias voltadas para a realidade dos clientes, fazendo o planejamento e a implementação de melhorias contínuas.

  • Técnico de Suporte I

    Teleatendimento receptivo de demandas trazidas pelos usuários seguindo roteiros e scripts planejados e controlados. Fornece suporte técnico remoto no uso de hardwares e softwares orientando na utilização e, quando possível, fazendo as devidas manutenções, em caso negativo, faz encaminhamento para níveis subsequentes.

  • Técnico de Suporte II

    Atendimento, presencial, ativo e receptivo de demandas trazidas pelos usuários. Fornece suporte técnico presencial no uso de hardwares e softwares orientando-os na utilização e, quando necessário, fazendo as devidas manutenções.