Vagas abertas

“Todas as vagas da Hepta são abertas à Pessoas Com Deficiência (PCDs), candidate-se!”
  • Administrador de Redes - Sharepoint

    Administrar ambientes computacionais, implantando e documentando rotinas e projetos, controlando os níveis de serviço de sistemas operacionais e redes.

  • Técnico de Suporte I

    Teleatendimento receptivo de demandas trazidas pelos usuários seguindo roteiros e scripts planejados e controlados. Fornece suporte técnico remoto no uso de hardwares e softwares orientando na utilização e, quando possível, fazendo as devidas manutenções, em caso negativo, faz encaminhamento para níveis subsequentes.

  • Analista de Dados e Sistemas

    Administrar ambientes computacionais, implantando e documentando rotinas e projetos e controlando os níveis de serviço de sistemas operacionais, banco de dados e redes. Montar a estrutura de banco de dados e codificação de programas; projetar, implantar e realizar manutenção de sistemas e aplicações. Administrar ambiente informatizado e elaborar documentação técnica.

  • Técnico de Suporte Nível II

    Atendimento, presencial, ativo e receptivo de demandas trazidas pelos usuários. Fornece suporte técnico presencial no uso de hardwares e softwares orientando-os na utilização e, quando necessário, fazendo as devidas manutenções.

  • Analista de Segurança

    Administrar ambientes computacionais, implantar e documentar rotinas , implementar os níveis de acesso exigidos, acompanhar políticas de segurança da informação seguindo normas e padrões para estar de acordo com a regulamentação. Administrar ambiente informatizado e elaborar documentação técnica.

  • Analista em Gestão de Segurança da Informação

    Identificar oportunidades de aplicação de tecnologias, planejar atividades na área de Tecnologia da Informação obedecendo às normas de segurança, elaborar as políticas, procedimentos e fazer auditoria de segurança da informação.

  • Analista de Negócios

    Auxiliar na implementação do sistema hospitalar, propondo soluções inovadoras a partir de especificações das regras de negócio, estrutura e processos. Validar as demandas solicitadas pelos clientes, a partir do escopo do projeto. confeccionar rotina de produção e respectivos manuais de operação, elaborar e manter material de treinamento atualizado, orientar e ministrar treinamentos aos usuários.

  • Administrador de Rede

    Administrar ambientes computacionais, implantando e documentando rotinas e projetos, controlando os níveis de serviço de sistemas operacionais e redes

  • Administrador de Segurança

    Controlar a segurança do ambiente computacional e administrar ambientes computacionais, implantando e documentando rotinas e projetos e controlando os níveis de serviço de sistemas operacionais, segurança e redes.

  • Tweet
    Share on Google+